A Pro Inova, através da instalação de luminárias públicas LED em 13 cidades brasileiras, já conseguiu uma redução de 1.230.000 kW/h de consumo em 3 estados – Bahia, Goiás e Minas Gerais.

Tagged under: ,

A Pro Inova é a responsável pela renovação da iluminação pública de Ibicuí, na Bahia. São aproximadamente novas 1.400 luminárias com uma melhor tecnologia, proporcionando segurança e melhor visibilidade aos habitantes da cidade baiana.

Nós, da Pro Inova, estamos muito felizes em poder fazer parte de projeto para trazer mais qualidade de vida ao povo de Santo Estevão, na Bahia, trazendo muito mais segurança e qualidade de vida à população.

Tagged under: , ,

Os 20 mil habitantes da cidade de Itajuípe, cidade bahia que fica na região cacaueira, ao sul do estado da Bahia, agora podem contar com uma iluminação mais eficiente, em LED. São 1.589 novos pontos de luz na cidade para que a população possa ter mais este benefício em suas vidas

A dimerização realmente vale a pena?

A dimerização consiste em desligar o sistema quando não Vem do inglês “dimmer”, significando que o dispositivo pode ser “dimerizável”, capacidade de controlar eletricamente o consumo ou a intensidade luminosa de uma fonte de luz – lâmpada. Porém, no final das contas, algumas luminárias não apresentam ganhos perceptíveis que valha a pena o investimento em tecnologias deste tipo, trazendo um baixo retorno sobre investimento.

Tagged under: , ,

A reordenação luminotécnica com a utilização de luminárias a LED é um contrato administrativo que envolve o fornecimento de ativos, troca, administração e manutenção da iluminação pública. Ao término do contrato, com prazo de até 60 meses, os ativos são transferidos ao município.

Tagged under: ,

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

TOP